Valete de Pentagramas - Posição Normal

Significados da carta do Valete de Pentagramas no Tarot na posição normal

O Valete de Pentagramas pode ser uma carta sobre o tédio, de certa forma. Você pode ser tentado/a a dizer ou fazer algo para sacudir coisas e pessoas apenas por um pouco de empolgação. Repense esse impulso e encontre um melhor uso de sua energia. Excitação pode ser criada.

Em geral

Em geral, o Valete de Pentagramas define uma excelente energia para apoiá-lo/a quando você tem um trabalho tedioso a realizar. O Valete pode dar a você foco, estrutura e os recursos para realizar uma tarefa que não é necessariamente glamorosa ou divertida. Não tente evitar o esforço, ou você vai cair de cara no chão.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

O Valete pode indicar mais trabalho a ser feito do que há tempo para fazê-lo. Não se desespere, apenas arregace as mangas e comece a trabalhar. As notícias em geral são boas, mas você pode estar se sentindo sobrecarregado/a e não entusiasmado/a. Lembre-se de vencer a corrida de forma lenta e constante. Se precisar de ajuda para fazer as coisas, não hesite em sair e encontrar ajuda. Ela está lá para você.

Amor

Se você estiver em um relacionamento sério quando esta carta aparecer, ele pode ter perdido um pouco de seu brilho. Isso não precisa significar um toque de morte, mas significa que ação e discussão são necessárias. Para criar mudanças, você deve ser honesto/a sobre como está se sentindo. Se você não está em um relacionamento e parece que não consegue encontrar alguém novo, observe cuidadosamente o que está guardando em seu coração. Você ainda pode estar apegado/a a um ex e pode precisar deixá-lo/a antes de poder seguir em frente.

Finanças

Com relação às finanças, o Valete de Pentagramas aponta para recompensas pelo bom trabalho árduo e antiquado. Este não é um momento para jogar ou ser irreal. Este é o momento de fazer uma avaliação honesta do valor de suas habilidades e esforços. Se você não está sendo recompensado/a de forma justa, agora pode ser a hora de fazer uma mudança. Invista, não gaste. Escolha investimentos tradicionais e seguros por enquanto.

Saúde

Quaisquer problemas de saúde que se manifestem agora podem ser resultado de questões emocionais negligenciadas. Você precisa de atenção? Você não precisa ficar doente para obter alguma. Peça o que você precisa. No entanto, certifique-se de que quaisquer sintomas sejam avaliados adequadamente por um profissional de saúde. Se eles disserem que não há nada de errado com você, observe suas situações mentais e emocionais. Você detém a chave para sua saúde e vitalidade, na grande maioria das vezes.

Espiritualidade

Se você está sentindo algum mal-estar espiritual, agora seria um bom momento para examinar o que te excita. O que você gosta? O que te interessa? O que você gostaria de explorar? Faça questão de sair do caminho comum e experimentar coisas novas. Crie sua própria energia e entusiasmo. Encontre a pessoa mais otimista e espiritualmente consciente que você conhece e converse com ela sobre o que a motiva. Você aprenderá coisas úteis.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!