Rei de Pentagramas - Posição Normal

Significados da carta do Rei de Pentagramas no Tarot na posição normal

O Rei de Pentagramas fala sobre autoridade, tradição e sucesso em questões financeiras. Quando ele aparece em uma leitura, é um sinal de que agora não é hora de ser rebelde, agora é hora de seguir a forma estabelecida de fazer as coisas. Quando ele representa um pessoa literal em sua vida, geralmente se refere a uma pessoa muito masculina com cabelos e olhos na extremidade mais escura do espectro.

Em geral

Em geral, o Rei de Pentagramas nos estimula a sermos bons administradores: de nossas vidas, de nossas energias e dos recursos concretos que estão disponíveis para nós. Se ele está se referindo a um homem em sua vida (ou alguém com energia masculina bem proeminente), saiba que essa pessoa é alguém em quem você pode acreditar e confiar totalmente.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Uma pessoa mais velha e estabelecida desempenha um papel importante em seu ambiente de trabalho (mesmo que superficialmente). Essa pessoa é sábia, justa, mas um tanto rápida em fazer julgamentos. Esta pessoa pode se tornar uma grande defensora sua, mesmo que você não a tenha conhecido até agora. Esteja preparado/a para um exame minucioso o tempo todo - você ficará feliz por estar.

Amor

Este rei é um excelente presságio no que diz respeito ao amor. Alguém pode aparecer e te derrubar de vez. Sim, tente dar o seu melhor, mas não finja ser alguém que não é. Essa pessoa vai te amar exatamente pelo que você é. Seja honesto/a e tudo deve se encaixar. Se você está atualmente envolvido/a com alguém, o relacionamento pode muito bem evoluir para um lugar mais confortável (metaforicamente falando), mas se você estiver insatisfeito/a, precisará dizer isso para que as coisas mudem. Não espere que a pessoa amada leia sua mente.

Finanças

O Rei de Pentagramas é uma carta excelente para receber no que diz respeito a questões financeiras. É muito provável que suas finanças estejam em alta, em grande parte devido aos seus próprios esforços e / ou investimentos sábios. Este não é um momento para especular descontroladamente. Assuma riscos calculados, talvez, mas não se empolgue. Compartilhe sua riqueza quando e onde se sentir motivado a fazê-lo. Lembre-se de que dinheiro é apenas dinheiro; você não pode levá-lo com você.

Saúde

Seu estado de saúde pode melhorar se você fizer questão de encarar e expressar sentimentos negativos; no entanto, é claro que você deve estar atento/a sobre como, onde e quando fazê-lo. A tradição e o ritual podem ser reconfortantes para você agora. O que conforta a alma, também confortaria seu corpo. Que rituais saudáveis você tem? Se a resposta for nenhum, experimente até encontrar um de que goste. Sua saúde será beneficiada.

Espiritualidade

Você pode não saber o que precisa para se sentir mais realizado/a espiritualmente, talvez porque seu foco, talvez por muitos anos, tenha sido principalmente sua segurança financeira. Pense um pouco. Se você simplesmente não tem formação em tradições espirituais, a internet ou a biblioteca local oferecem muitos recursos estimulantes. Reserve um tempo para alimentar seu espírito. Acredite ou não, sua vida financeira se beneficiará com isso.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!