Rainha de Pentagramas - Posição Normal

Significados da carta da Rainha de Pentagramas no Tarot na posição normal

A Rainha de Pentagramas, como todas as cartas da corte, geralmente representa uma pessoa real em sua vida. Nesse sentido, ela representaria uma mulher, provavelmente com cabelos e olhos escuros. No entanto, nem sempre é o caso, pois essas cartas também podem representar influências energéticas em nossas vidas. A energia da Rainha de Pentagramas é normalmente o arquétipo feminino; lar, lar, maternidade.

Em geral

Esta carta pode indicar que você gastará tempo, dinheiro e energia em sua casa, tornando-a mais confortável. Isso é bom, desde que você não contraia muitas dívidas. As pessoas estarão procurando por você em busca de informações e / ou conselhos. Você poderá ajudá-las, se quiser. Este é um período de tempo em que você pode realizar muitas coisas.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

É provável que você faça grandes progressos agora. Uma mulher com cabelos e / ou olhos escuros pode desempenhar um papel significativo em sua vida profissional; em caso afirmativo, saiba que ela é uma aliada para você. Se possível, traga itens de sua vida doméstica para sua situação de trabalho. Isso lhe ajudará a se sentir mais “em casa” lá e provavelmente lhe tornará mais eficaz.

Amor

No contexto do amor, esta é uma carta muito feminina, e também aponta para a estratégia, principalmente para pessoas que atualmente não estão envolvidas com ninguém. A estratégia para encontrar o amor é a estereotipada feminina; não persiga, fique disponível, mas não fique desesperado/a para trazer alguém novo/a para sua vida romântica. Quando chegar a hora certa, isso ficará bem claro para você, e você não terá que dar cambalhotas para fazer algo acontecer. Seja otimista e saiba que há muitas coisas em você que valem a pena amar.

Finanças

A Rainha de Pentagramas é um excelente presságio quando se trata de dinheiro. É muito provável que seu nível de prosperidade esteja aumentando. Não hesite em gastar parte de sua riqueza recém-adquirida. Economizar é importante, mas aproveitar a vida quando você tem os meios para fazer isso também é importante. Compartilhe o que você tem quando puder.

Saúde

Você pode precisar arranjar tempo e espaço para se concentrar primeiro em si mesmo/a, a fim de que sua saúde realmente melhore. Se você está constantemente colocando todos antes de você e antes de suas necessidades, sua saúde pode ser prejudicada. O equilíbrio em todas as coisas é importante. Você é tão importante quanto qualquer outra pessoa.

Espiritualidade

É fundamental que você confie em si mesma. Você pode não ver as coisas espiritualmente como todo mundo vê, mas seu sistema de crenças funciona para você, e isso é o mais importante. Quando se trata de nossa vida espiritual, embora seja importante ouvir a opinião dos outros, em última análise, devemos tomar nossas próprias decisões. Se os outros não entendem suas decisões, o problema é deles.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!