Rainha de Copas - Posição Invertida

Significados da carta da Rainha de Copas no Tarot na posição invertida

A rainha de Copas invertida ainda está entre os arquétipos mais amorosos do baralho de tarô. Ela indica compaixão, amor e preocupação por nós mesmos e por nossos semelhantes. Frequentemente, quando as “cartas da corte” aparecem em uma leitura, elas indicam uma pessoa real, neste caso uma mulher, em nossas vidas. No entanto, por causa da reversão, pode indicar que essa mulher pode estar se sentindo magoada, abusada e pode estar se tornando indigna de confiança. Observe os sinais.

Em geral

A Rainha de Copas invertida nos lembra de nos tratarmos com amor e compaixão. Independentemente do seu passado ou das suas circunstâncias, você é digno/a de amor e respeito. No entanto, pode indicar haver também uma mulher literal em sua vida cuja energia amorosa pode ter se transformado em raiva. Fique atento/a a isso e, se possível, ajude essa mulher a entender o que está acontecendo em sua vida.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Uma pessoa com energia feminina em seu local de trabalho pode estar causando problemas. Nesse caso, essa pessoa seria alguém muito gentil e compreensiva, que agora se transformou basicamente em uma maníaca por controle e, no mínimo, seus modos amorosos podem ter se tornado mais críticos e indignos de confiança. A melhor maneira de lidar com essa pessoal é ter consideração pelos sentimentos dela e não dar a ela nenhuma informação que você não gostaria que fosse compartilhada com todos. Se estiver procurando trabalho, uma mulher pode ser útil para conseguir um emprego agora.

Amor

Em geral, quando a Rainha de Copas invertida aparece em uma leitura sobre o amor, as perspectivas são boas. Esta carta te lembra de manter o foco no lado amoroso de sua personalidade. O amor verdadeiro e profundo pelos outros também envolve a compreensão de que as outras pessoas estão em suas próprias linhas do tempo. Não seja impaciente, violento/a ou petulante. As coisas boas vêm para aqueles que esperam. Seja digno e moderado, não agressivo.

Finanças

A rainha invertida diz que você deve ter cuidado para não ser muito agressivo/a financeiramente. Investimentos cautelosos e aportes de seu dinheiro são uma aposta melhor agora. Permita-se pensar e ser criativo/a com seu dinheiro, mas apenas dentro do razoável. Não jogue ou empreste mais do que você pode perder. É possível que nem todos ao seu redor agora sejam confiáveis com relação a dinheiro. Seja cuidadoso/a sobre onde você deposita sua confiança. Se você não consegue controlar seu próprio comportamento com dinheiro, é hora de buscar ajuda. Você não precisa ir sozinho/a.

Saúde

A Rainha de Copas invertida, aponta para a necessidade de apoio e amor no contexto da saúde. Se você precisa de cura, procure pessoas com forte energia feminina. A reversão também lhe convida a ser amoroso/a e solidário/a consigo mesmo. Se você está lidando com algum tipo de doença, talvez precise “perdoar” e enviar amor ao seu corpo. A visualização positiva é importante agora.

Espiritualidade

Quando você puxa a Rainha de Copas invertida neste contexto, você pode estar faminto/a por experiências espirituais imediatas. Esta carta o lembra de que, novamente, as coisas boas levam tempo e que parte do processo de ser amoroso/a é ser paciente. Esteja aberto/a e proativo/a em relação ao crescimento, mas não tenha pressa.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!