Cinco de Pentagramas - Posição Invertida

Significados da carta do Cinco de Pentagramas no Tarot na posição invertida

O 5 de Pentagramas invertido pode indicar um momento em que você está prestes a sair de um sentimento de insegurança se sentir mais seguro/a. Seja porque você percebeu que chegou a hora de estender a mão para outras pessoas ou porque está começando a ver algumas novas perspectivas concretas, isso é uma coisa muito boa.

Em geral

Em geral, o 5 de Pentagramas invertido diz que no passado recente você pode ter se sentido “deixado/a de fora”, como se todos, exceto você, tivessem feito tudo na sombra - no entanto esse sentimento está passando. Sua confiança deve começar a se renovar agora. Confie em quaisquer motivos que você esteja sentindo para estar otimista.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Você pode estar se movendo além de um ponto em que se sente bloqueado/a quando esta carta aparece; novas oportunidades podem surgir repentinamente no horizonte. Não hesite, siga em frente com confiança. Sim, o período logo atrás de você pode ter sido um pouco sombrio, mas isso não significa que o futuro deverá ser sombrio também. Pense positivamente e vá atrás do que você quer e precisa.

Amor

Por motivos invisíveis, você pode sentir algo que está lhe impedindo de se libertar. De repente, você se sente mais aberto/a ao amor, mais capaz de se arriscar a ser vulnerável e, quando isso acontece, quase que por mágica, você pode começar a receber mais amor. Esteja aberto/a. Se você já está comprometido/a, o relacionamento pode repentinamente se reaproximar e se tornar mais agradável. O único problema que este cartão pode apontar é se o seu relacionamento foi construído sobre “somos nós contra o mundo frio e cruel” para sobreviver; se você tiver essa atitude, isso deve mudar.

Finanças

Especialmente se você estiver preocupado/a com dinheiro, parece que a preocupação está para desaparecer. Algo está acontecendo que permitirá que você respire com mais facilidade. Você finalmente saberá, por completo, que vai ficar bem financeiramente. Faça a sua parte e não hesite em pedir ajuda ou aconselhamento se precisar.

Saúde

Você pode começar a se sentir muito melhor fisicamente, sem nenhuma razão aparente. Preocupar-se com a saúde não ajuda em nada e, na verdade, tende a fazer você se sentir pior. Pense positivamente e confie que essa saúde melhor pode durar, porque pode. Apoie a sua saúde comendo bem e praticando exercícios quando puder.

Espiritualidade

À medida que você vê sua vida melhorando, você começará a se sentir mais confiante no universo e nos “poderes constituídos”. Agradeça por todas as coisas boas - e pelas pessoas boas em suas vidas. Pense em como você pode compartilhar os dons (espirituais) que recebeu, mesmo que isso seja tão simples quanto compartilhar uma história significativa de sua infância. Passe essa experiência adiante.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!