Cavaleiro de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Cavaleiro de Copas no Tarot na posição invertida

O Cavaleiro de Copas invertido, é geralmente uma carta otimista, boa para sair em uma leitura. O aparecimento do cavaleiro geralmente significa que você logo receberá mensagens. Normalmente, essas mensagens são positivas, em sintonia com o naipe de Copas.

Em geral

Em geral, o Cavaleiro de Copas invertido significa que as coisas vão bem, embora você possa estar se sentindo puxado/a em várias direções agora. Priorize as coisas.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

O Cavaleiro invertido pode indicar que você está ressentido/a com as exigências que seu trabalho está fazendo a você, embora, em geral, o trabalho deva estar indo bem. Se você está se sentindo assim, pense um pouco e veja se consegue “lidar com isso”. Você pode simplesmente precisar de férias: um fim de semana prolongado pode ser um ótimo começo.

Amor

O Cavaleiro de Copas invertido ainda é uma carta positiva a se obter quando você está perguntando sobre o amor. Isso pode significar que, se você for solteiro/a, poderá em breve conhecer alguém que pode “deixá-lo/a louco/a”. Você pode precisar de algum tempo para se ajustar às mudanças, se assim for…

Dê a si o tempo de que precisa. Se você está em um relacionamento, o Cavaleiro pode indicar que um ou ambos os parceiros podem estar se sentindo emocionalmente oprimidos pelas exigências do relacionamento. Isso pode ser resolvido se ambas as partes quiserem. Explore e compartilhe seus sentimentos. Preste atenção aos sinais que seu/sua parceiro/a está emitindo. Se ele/ela parece sobrecarregado/a, este não é o momento.

Finanças

Você pode estar cansado/a, cansado/a de trabalhar, cansado/a de se preocupar com dinheiro, cansado/a de tudo, quando receber o Cavaleiro invertido. Isso não vai durar, mas você pode precisar se distrair das questões financeiras quando esta carta aparecer. Não, você pode não ter tudo o que deseja, mas é muito provável que tenha (ou adquira) tudo o que precisa. Mantenha uma perspectiva sólida. Dê um tempo a si mesmo/a.

Saúde

O Cavaleiro invertido diz que você pode estar indo de zero a sessenta de forma negativa no que diz respeito à sua saúde. Não faça suposições negativas até que todos os fatos estejam presentes (se houver). Pense positivamente. O medo pela saúde e pelos procedimentos de saúde é quase sempre pior do que a realidade deles. Leia sobre cura.

Espiritualidade

Pode ser difícil encontrar tempo para aprimorar seu conhecimento espiritual quando sua vida é tão ocupada quanto esta carta indica. Saiba que não precisa levar horas para isso. Uma breve mediação ou alguns minutos conversando ou lendo sobre assuntos espirituais é muito melhor do que nada. Aproveite o tempo. Você se beneficiará mais do que pode imaginar.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!