Ás de Pentagramas - Posição Invertida

Significados da carta do Ás de Pentagramas no Tarot na posição invertida

O Ás de Pentagramas invertido pode indicar que você está se preocupando demais com dinheiro. Sim, todos nós precisamos prestar atenção em nossas finanças, mas estarmos excessivamente preocupados pode roubar nossa capacidade de felicidade no momento presente. Conte suas bênçãos. Faça o que puder e deixe o resto para o universo.

Em geral

Pode estar se aproximando o tempo daquele chamado para sair para o mundo de uma forma diferente de ganhar a vida. Não evite isso, apenas faça. Você vai se sair bem. Não se deixe levar pelo ciúme das finanças de outras pessoas.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Quando você tira o Ás de Pentagramas invertido, pode ser necessário considerar pedir mais responsabilidade no trabalho ou mesmo uma promoção. Se você está pensando em deixar sua posição atual, esta carta lhe diz que provavelmente sair é uma coisa muito boa. Resumindo, o Ás invertido diz que coisas boas estão (ou estarão) acontecendo na sua frente de trabalho.

Amor

O Ás invertido trás um aviso para procurar possíveis problemas de ganância e ciúme se você estiver atualmente em um relacionamento sério. Não se comparem entre si, sejam uma equipe. Se você está procurando o amor, este é um sinal claro de que pode estar chegando o momento de você conhecer alguém maravilhoso/a, seja por meio do seu trabalho ou dele/a. Seja amigável, saia e se misture.

Finanças

Quando o Ás de Pentagramas invertido aparecer, é importante que você não se permita pensar muito negativamente sobre o dinheiro. Sim, outras pessoas sempre terão (ou ganharão) mais, mas se parar para olhar, suas finanças provavelmente estão estáveis ​​e continuarão estáveis ​​quando esta carta aparecer. Pense positivamente e tire o melhor proveito do que você tem.

Saúde

Você não precisa gastar uma fortuna para se manter saudável. Coisas simples ajudam a manter sua saúde e muitas coisas estão sob seu controle direto, como pensar positivamente, comer bem, descansar, fazer exercícios e assim por diante. Comece pequeno. Viva um dia por vez.

Espiritualidade

O Ás invertido é um sinal de que você pode se beneficiar muito com o aumento do contato com pessoas que estão no caminho espiritual; se esse é um caminho muito semelhante ao seu, ou se deseja aprender mais sobre maneiras muito diferentes de ver as coisas, issp depende de você. O objetivo é sair pelo mundo e aprender mais sobre o que os outros estão dizendo, pensando e experimentando.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!