O Chefe de Virgem

Saiba como seu chefe Virginiano funciona!

Virginianos são geralmente os pragmáticos e realistas confiáveis. Às vezes, as ideias e intenções por trás das ações dos funcionários não importam para eles tanto quanto os resultados. Os fatos desempenham um grande papel em seu pensamento e gestão. Não há muito a ganhar em despertar sua simpatia, visto que são governados com lógica e evidências. Eles valorizam muito o seu tempo.

  • Prós: pragmático, realista, prático
  • Contras: indiferente, antipático, frio
  • Estilo de gestão: literal, conciso, econômico

Um chefe de Virgem pode ser um mentor dos sonhos - ou um dominador, dependendo de quão confiantes eles estão em suas próprias habilidades. O trabalhador de Virgem é extremamente específico e eficiente - e eles sabem que podem fazer o trabalho por conta própria. Se forem menos evoluídos, podem ficar inclinados a acumular o melhor trabalho para garantir que seja feito de maneira adequada.

Se você quer ficar do lado certo desse chefe difícil de agradar, preste atenção nos pequenos detalhes, seja estratégico, organizado e certifique-se de entender o propósito deles para que você possa se conectar a eles. Assim que eles virem que você tem a mesma atenção à perfeição que eles, você conquistará o respeito deles.

Nunca entregue um trabalho desleixado, chegue na hora certa e certifique-se de passar tudo o que você possui - eles desprezam o desleixo.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Virgem
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!