O Chefe de Touro

Saiba como seu chefe Taurino funciona!

A personalidade de Touro é considerada muito mandona. No entanto, quando é um chefe de verdade, o taurino prefere permanecer nos bastidores e deixar as coisas correrem por conta própria sem problemas. Eles gastam tempo e se dão ao trabalho de anotar tudo que esperam de seus funcionários e lhes dizem como progredir. Existem muito poucas regras e regulamentos, mas as que eles adotam são imutáveis para eles.

  • Prós: estável, atencioso, cuidadoso
  • Contras: mandão, inflexível, insensível
  • Estilo de gestão: preocupado, instrutivo, explícito

O chefe de Touro é autossuficiente, com padrões muito elevados. Se você espera causar uma boa impressão no chefe Taurino - é melhor ser engenhoso e prestar atenção aos detalhes. O taurino precisa fazer as coisas da maneira certa na primeira vez e não gosta de perder tempo.

Preste atenção às oportunidades de se apresentar e pedir trabalho - mas certifique-se de fazer isso perfeitamente ou você não terá uma segunda chance. Eles o respeitarão se você provar que pode contar com um excelente trabalho e ajudar a aliviar sua carga de trabalho.

Nunca reclame que você está de ressaca ou cansado depois de uma noite fora - eles respeitam seu trabalho como algo separado de sua vida pessoal e esperam o mesmo de você.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Touro
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!