O Chefe de Sagitário

Saiba como seu chefe Sagitariano funciona!

Sagitário nem sempre é adequado para o papel de chefe devido a um maior grau de dependência. Muitas vezes, eles são conhecidos por serem indivíduos espontâneos, o que torna muito difícil para seus funcionários acompanhá-los. Eles acham difícil se comunicar com eficácia e querem que suas ações falem por si mesmas. Eles são jogadores individuais, na melhor das hipóteses.

  • Prós: intuitivo, enérgico, rápido
  • Contras: pouco comunicativo, pouco claro, antipático
  • Estilo de gestão: independente, individualista, impulsivo

Sagitário está sempre olhando para o panorama geral, para aprender e descobrir. Seu chefe sagitariano não quer se prender a detalhes, ele precisa estar fazendo um brainstorming e descobrindo as coisas em uma escala maior. Se você quiser estar em sua graça, não perca tempo fazendo perguntas mundanas, pergunte sobre a visão deles e encontre uma maneira de ajudá-los a alcançá-la.

Evite negatividade; o signo do Filósofo-Arqueiro é incrivelmente otimista e não quer ouvir sobre discussões mesquinhas ou lutas. Seja um adulto, verifique sua bagagem emocional na porta e mantenha as tarefas chatas fora de sua mesa. Pontos de bônus por usar efetivamente os horários das reuniões e resolver problemas para eles.

Se você mostrar que tem uma abordagem visionária, seu relacionamento mudará - eles o verão como um igual e co-contribuidor.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Sagitário
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!