O Chefe de Peixes

Saiba como seu chefe Pisciano funciona!

Piscianos são considerados ruins no gerenciamento de dinheiro. Eles são conhecidos por serem relaxados e muito indecisos quando se trata de gestão empresarial. Às vezes, um pisciano pode ser um excelente patrão, pois protege a integridade da empresa e de todos os funcionários que trabalham para eles.

  • Prós: afluente, fluido, empático
  • Contras: facilmente manipulado, hipersensível, superprotetor
  • Estilo de gestão: relaxado, adaptável, influente

O sucesso de puxar o saco do seu chefe de Peixes dependerá de como ele é evoluído. Se estiverem totalmente sintonizados com seu lado emocional, a responsabilidade de estar no comando pode realmente desgastá-los, pois provavelmente se preocuparão demais com sua equipe. Para este nível, leve um problema muito pessoal para eles uma vez para estabelecer o quão humano você é.

Este seria um líder incrível de se ter, que provavelmente se importará muito com você e com o que você faz, tentando incluí-lo de várias maneiras. O chefe de Peixes também é altamente criativo, mas pode precisar desistir quando as coisas ficarem muito opressivas. Certifique-se de pedir para tirarem as coisas da mesa - ou ajude-os a obter clareza em uma reunião que está se distanciando dos objetvos deles.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!