O Chefe de Leão

Saiba como seu chefe Leonino funciona!

Os Leoninos são líderes natos. Eles florescem nas posições de liderança de uma empresa. Eles tentam ser imparciais e o mais justos possível. Frequentemente, conseguem fazê-lo, desde que seu trabalho não seja ameaçado ou sua autoridade não seja questionada. Eles se vêem como representantes de todos aqueles que trabalham sob suas ordens e tentam dar-lhes os salários, condições de trabalho e benefícios merecidos. Os Leoninos também se orgulham de seu trabalho.

  • Prós: justo, orgulhoso, comandante
  • Contras: egoísta, ávido por poder, egocêntrico
  • Estilo de gestão: amigável, aberto, generoso

A melhor maneira de ter um chefe Leão feliz é lembrar que a bajulação o levará a todos os lugares. Certifique-se de dizer a eles como suas ideias são excelentes e nunca os interrompa em uma reunião - ou enfrente sua ira! Os leoninos não gostam de ouvir que estão errados, então, se você discordar de algo que eles pediram, você fará do jeito deles ou descubra uma maneira construtiva de dizer a eles que não vai funcionar.

Os Leões adoram elogios, serem sociais e estarem no centro das atenções, então dar a eles muito crédito ajudará muito a entrar em sua graça. Eles também admiram e esperam criatividade, senso de comunidade e diversão - portanto, ser mais social e leve em sua abordagem pode valer a pena. Deixe-os saber que você os respeita e os considera seu líder e você estará no caminho de ser o favorito deles.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Leão
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!