O Chefe de Escorpião

Saiba como seu chefe Escorpiano funciona!

Chefes de Escorpião são indivíduos muito sérios. Eles são extremamente dedicados ao sucesso da empresa. Eles definem expectativas e padrões muito altos para seus funcionários. No final das contas, eles esperam que eles dêem o seu melhor diariamente. Eles não esperam desculpas de má qualidade para um trabalho patético, pois preferem a admissão franca do fracasso. Eles são poderosos e dominantes em sua ética de trabalho e não toleram que sua autoridade seja questionada.

  • Prós: bem dirigido, protetor, poderoso
  • Contras: inflexível, implacável e severo
  • Estilo de gestão: sério, obstinado, dominante

Um chefe de Escorpião é uma força a ser considerada - eles causam impacto em qualquer coisa que enfrentam. Embora o Escorpião possa ser intimidadoramente intenso, eles também podem ser líderes inspiradores, avançando com integridade e muitas vezes trazendo uma influência transformadora para qualquer coisa com que estejam comprometidos.

Fique do lado deles falando com ousadia - eles não ficarão confusos com uma abordagem direta e irão respeitá-lo mais por ser aberto e confiante. Para conseguir um relacionamento sólido com um chefe de Escorpião, ganhe a confiança deles e nunca dê motivos para duvidar de você. Nunca minta para eles - eles verão a desonestidade e você nunca ganhará a confiança deles de volta.

O benefício de signos fixos como Escorpião é que eles são muito leais àqueles em quem sabem que podem confiar, então, depois de provar seu valor, você nunca mais terá que se preocupar.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Escorpião
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!