O Chefe de Câncer

Saiba como seu chefe Canceriano funciona!

Será um erro subestimar um chefe do signo de câncer. Eles são extremamente minuciosos em relação às coisas que desejam fazer e podem se tornar muito exigentes nesse processo. Os funcionários podem sentir isso mesmo quando as demandas feitas são de uma forma muito discreta. Os chefes do Câncer querem que tudo corra bem.

  • Prós: discreto, fácil e harmonioso
  • Contras: excessivamente exigente, expectante, particular
  • Estilo de gestão: persuasivo, sentimental e empático

Trabalhar para um chefe de Câncer pode ser incrivelmente recompensador e gratificante - ou desagradável e cansativo, dependendo de como você o aborda. O signo cardeal do caranguejo é um líder natural - e quer fazer as coisas. Eles também são extremamente sensíveis e precisam saber que seus sentimentos e ideias são validados. Este chefe pode ser aquele que “segue seu instinto”, usando a intuição para tomar decisões ou fazer julgamentos.

Para receber suas boas graças de forma eficaz, diga a eles o quanto você acredita nas ideias deles e não fale mal de ninguém - seja o melhor jogador de equipe que puder. Cuidado com a propensão de Câncer de ser passivo-agressivo; não é provável que sejam diretos; portanto, se você falar com eles de forma muito intensa, eles podem ficar magoados ou irritados.

Em vez de dizer isso a você, eles podem descontar em você de maneiras estranhas, como olhar de lado ou lançar comentários irônicos até que superem o problema. Adote uma abordagem direta e cuidadosa sem colocá-los na defesa e isso provavelmente será evitado - enquanto você ganha a confiança deles ao mesmo tempo.



Leia também sobre os outros signos em O chefe de cada Signo
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Câncer
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!